Quantcast

Os tipos de mídia de software vendidos hoje

A quem se destina cada programa de licenciamento 
As licenças de software oferecem ao usuário o direito legal de executar ou acessar os programas, onde cada licença tem um uso específico de acordo com a licença escolhida, assim permite que o software seja executado em um número determinado de computadores.

 

Existem diversos tipos de licenças, cada uma delas projetada para atender a diferentes necessidades, veja abaixo os tipos de licenças disponíveis na vWare

FPP (Full Packaged Product )
O FPP se refere a produtos licenciados em caixas que podem ser adquiridos nas lojas do varejo ou em qualquer revendedor de software. O FPP foi concebido para vendas de baixos volumes de produtos.

ESD (Eletronic software delivery )
O ESD se refere a produtos licenciados por download que podem ser adquiridos no e-commerce da SND(ESD e FPP os produtos são os mesmos, a única diferença é a modalidade de entrega do software, FPP via correio e ESD por e-mail).

OPEN Licence
O Licenciamento Open é uma ótima opção quando o cliente for uma organização corporativa, acadêmica ou governamental. A compra inicial é de cinco licenças, sendo possivel adquirir produtos adicionais em qualquer quantidade a qualquer momento durante o prazo de dois anos do contrato. Além do setor comercial, a Microsoft oferece licenciamento Open para Instituições de Ensino que possuam registro no MEC e instituições governamentais, veja abaixo algumas das modalidades de licenças OPEN:

Em caso de dúvidas, clique aqui para entrar em contato com nossa equipe de licenciamento.